Into the Breach: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de Into the Breach (PC)

Bem-vindos às nossas paginas, em particular a dedicada ao detonado completo de Into the Breach. Sem mais demoras, vamos apresentar este artigo!

Introduçao e enredo do jogo

Controle de poderosos meios mecânicos de futuro para derrotar um perigo para o estrangeiro. Cada tentativa para salvar o mundo apresenta um novo desafio gerado aleatoriamente neste jogo baseado em turnos.

Este jogo serà lançado o 27/01/2018 e as soluçoes que possuimos tem validade para PC. Este elenco serà atualizado durante o tempo cada vez que nos vamos a dar conta da existencia de novas consolas nas quais Into the Breach foi publicado.

Temos a disposiçao também os trucos de Into the Breach! Na nossa pagina pagina dedicada aos trucos de Into the Breach voce vai encontrar codigos desbloqueaveis para superar todos os obstaculos e chegar sem alguma preocupaçao ao final do jogo.

Além disso para voce pode baixar também um trainer promo oferecido de terceiras partes na pagina dedicada a ele. Se utilizado junto ao jogo, este trainer lhe permitirà de ativar trucos que voce nao teria podido obter em outra maneira.

Na pagina dedicada aos trucos deste jogo voces poderao ler a lista dos objetivos aos quais voces querem chegar para correspondentes consolas, junto a uma pequena explicaçao sobre como chegar até là.

Obrigada por ter lido esta breve introduçao. Agora lhe vamos mostrar o detonado, dividido em mais videos do proprio autor.

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Cherri Andrea640360