Radiation Island: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de Radiation Island (PC / SWITCH)

Bem-vindos às nossas paginas, em particular a dedicada ao detonado completo de Radiation Island. Sem mais demoras, vamos apresentar este artigo!

Introduçao e enredo do jogo

A radiação Island é um jogo de aventura e sobrevivência em que você pode forjar o seu destino em um enorme jogo de mundo aberto. A seguir o Experimento Filadélfia, o seis foi abandonado em uma realidade alternativa paralela. Descobrir esse mundo novo e misterioso, com todas as suas surpresas. Use tudo o que puder encontrar para sobreviver e resolver os quebra-cabeças que vai permitir-lhe voltar para o mundo real.

Todas as informaçoes sobre os detonados que estao neste artigo sao validos para Radiation Island desde 29/10/2016, para consolas PC / SWITCH. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Voce quer sair do obvio? Temos os trucos para Radiation Island. Visita a pagina trucos e secretos de Radiation Island sempre em apocanow. Voce vai encontrar todos os trucos, os codigos desbloqueaveis e os objetivos com a explicaçao sobre como supera-los. Nada melhor para aumentar a sua diversao com Radiation Island.

Na pagina dedicada aos trucos deste jogo voces poderao ler a lista dos objetivos aos quais voces querem chegar para correspondentes consolas, junto a uma pequena explicaçao sobre como chegar até là.

Depois desta pequena introduçao sobre o jogo, aqui voces tem o detonado que lhe temos prometido. O detonado està dividido em mais parter quando aparece longo demais.

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Parte 7

Parte 8

Parte 9

Parte 10

Parte 11

Parte 12

Cherri Andrea640360