The Final Station: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de The Final Station (PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH)

Bem-vindos às nossas paginas, em particular a dedicada ao detonado completo de The Final Station. Sem mais demoras, vamos apresentar este artigo!

Introduçao e enredo do jogo

Através de um mundo e morrer no trem. Cuidar de seus passageiros, manter a operação do trem, e certifique-se de sempre ser capaz de chegar a próxima estação. Blast seu caminho através de hordas de infectados em cada estação. Explore o misterioso abandonadas estações em busca de suprimentos e de sobreviventes.

Esta guia é valida para as seguintes consolas: PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH. Esta lista se atualiza constantemente do PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH ou seja desde quando o jogo saiu.

Temos a disposiçao também os trucos de The Final Station! Na nossa pagina pagina dedicada aos trucos de The Final Station voce vai encontrar codigos desbloqueaveis para superar todos os obstaculos e chegar sem alguma preocupaçao ao final do jogo.

Na pagina de trucos encontrarao também a lista dos objetivos para este jogo com uma pequena explicaçao sobre como obte-los.

Obrigada por ter lido esta breve introduçao. Agora lhe vamos mostrar o detonado, dividido em mais videos do proprio autor.

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

A Parte Final

Cherri Andrea640360