Detonado de Apocalipsis para PC

Soluzione Completa e tanti altri segreti e la guida su questa pagina dedicata a Apocalipsis per PC.
Apocalipsis: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Somos felizes de lhe mostrar a guia completa que temos criado por Apocalipsis!

Voce conhece outros secretos ou possui outro material? Envia para nos sem problemas! Pode comentar este artigo ou contatar-nos privadamente e estaremos felizes de atualizar esta guia também com o material que voce enviou para nos!

Os detonados que temos sao validos para PC. Atualizamos o elenco da consola cada vez que se adiciona um detonado à lista.

Na seguinte pagina trucos de Apocalipsis voce vai poder ver os trucos e os codigos que temos recolhido para este jogo. Graças a eles voce poderà superar qualquer dificuldade, também enganando um pouco.

Na pagina de trucos encontrarao também a lista dos objetivos para este jogo com uma pequena explicaçao sobre como obte-los.

E agora finalmente o tao desejado detonado para este jogo. Està dividido em mais videos, ao menos que o jogo nao seja curto.

Parte 1

Esta é a parte 0 da Detonado de Apocalipsis, chamada: Parte 1. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 2

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Apocalipsis, intitulado: Parte 2. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 3

Aqui tem o video Parte 3, numero 2 da Guia de Apocalipsis. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 4

Esta é a parte 3 da Detonado de Apocalipsis, chamada: Parte 4. Clique no video duas vezes para abri-lo!
Cherri Andrea640360