Detonado de Immortal Redneck para PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os detonados do jogo Immortal Redneck para PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH além das guias e secretos.
Immortal Redneck: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindo ao articulo deste site associoado ao detonado e aos secretos de Immortal Redneck. A guia completa relativa a este jogo està escrita nesta pagina.

Se voce conhece outros secretos ou elementos para melhorar a situaçao, nao hesite em contatar-nos ou em comentar a guia. Voce vai tornà-la mais completa e mais util para todos os visitantes.

Este jogo serà lançado o 25/03/2017 e as soluçoes que possuimos tem validade para PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH. Este elenco serà atualizado durante o tempo cada vez que nos vamos a dar conta da existencia de novas consolas nas quais Immortal Redneck foi publicado.

Sao disponiveis neste site também os trucos de Immortal Redneck: estes enganos e estrategias lhe permitirao chegar ao final do jogo sem problema nenhum superando qualquer tipo de obstaculo. Voce pode encontrar tudo isso na nossa pagina oficial dedicada aos trucchi di Immortal Redneck

Temos realizado para voces também a lista dos resultados deste jogo com uma explicaçao traduzida automaticamente sobre como desbloquea-los. Voces poderao encontrar esta lista na pagina de trucos

Passamos a mostrar-lhes o detonado depois da introduçao que temos escrito agora. Poderà ser necesario abrir mais videos para visualiza-la toda

Caipira no Egito

Esta é a parte 0 da Detonado de Immortal Redneck, chamada: Caipira no Egito. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Ápis, Deus da Força

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Immortal Redneck, intitulado: Ápis, Deus da Força. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Chefe: Faraó,

Aqui tem o video Chefe: Faraó,, numero 2 da Guia de Immortal Redneck. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Seth, o Deus do Relâmpago

Esta é a parte 3 da Detonado de Immortal Redneck, chamada: Seth, o Deus do Relâmpago. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Amunet, O Oculto

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Immortal Redneck, intitulado: Amunet, O Oculto. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Arma De Choque

Aqui tem o video Arma De Choque, numero 5 da Guia de Immortal Redneck. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Weryt, O Jammer

Esta é a parte 6 da Detonado de Immortal Redneck, chamada: Weryt, O Jammer. Clique no video duas vezes para abri-lo!

A Primeira Pirâmide

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Immortal Redneck, intitulado: A Primeira Pirâmide. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

A Segunda Pirâmide

Aqui tem o video A Segunda Pirâmide, numero 8 da Guia de Immortal Redneck. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Lança Laser

Esta é a parte 9 da Detonado de Immortal Redneck, chamada: Lança Laser. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Twin Pistolas

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de Immortal Redneck, intitulado: Twin Pistolas. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Neith, a Deusa da Caça

Aqui tem o video Neith, a Deusa da Caça, numero 11 da Guia de Immortal Redneck. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!
Cherri Andrea640360