Detonado de Switch - Or Die Trying para PC / XBOX ONE

Desçam na pagina para encontrar o detonado e a guia completa para Switch - Or Die Trying (PC / XBOX ONE).
Switch - Or Die Trying: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Olà e bem-vindos em Apocanow. Apresentamos para voces o artigo que fala da guia completa e do detonado de Switch - Or Die Trying. Esperamos que possa ser util e possa permitir chegar até o final do jogo.

Se voce conhece outros secretos ou elementos para melhorar a situaçao, nao hesite em contatar-nos ou em comentar a guia. Voce vai tornà-la mais completa e mais util para todos os visitantes.

Todas as informaçoes sobre os detonados que estao neste artigo sao validos para Switch - Or Die Trying desde 7/02/2017, para consolas PC / XBOX ONE. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Nao sò um detonado! Lhe podemos mostrar também trucos e codigos de Switch - Or Die Trying. Na especifica pagina dos trucos deste jogo tem varios paragrafos dedicados a como enganar com este jogo e como desbloquear algumas modalidades de jogo ineditas, além da lista dos resultados e de como obte-los.

Para este jogo é disponivel também a lista dos objetivos desbloqueaveis com uma pequena guia no interno da pagina de trucos de Apocanow. A lista é em ingles mas temos também uma versao traduzida automaticamente para facilitar a compreensao.

Depois desta pequena introduçao sobre o jogo, aqui voces tem o detonado que lhe temos prometido. O detonado està dividido em mais parter quando aparece longo demais.

Solução Completa

Esta é a parte 0 da Detonado de Switch - Or Die Trying, chamada: Solução Completa. Clique no video duas vezes para abri-lo!
Cherri Andrea640360