Detention: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de Detention (PC / PS4 / SWITCH)

Olà e bem-vindos em Apocanow. Apresentamos para voces o artigo que fala da guia completa e do detonado de Detention. Esperamos que possa ser util e possa permitir chegar até o final do jogo.

Introduçao e enredo do jogo

A detenção é um jogo de horror de ar em Taiwan, durante a lei marcial. São incorporados elementos da cultura e da mitologia dos chineses e taiwaneses.

Todas as informaçoes sobre os detonados que estao neste artigo sao validos para Detention desde 12/00/2017, para consolas PC / PS4 / SWITCH. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Voce quer sair do obvio? Temos os trucos para Detention. Visita a pagina trucos e secretos de Detention sempre em apocanow. Voce vai encontrar todos os trucos, os codigos desbloqueaveis e os objetivos com a explicaçao sobre como supera-los. Nada melhor para aumentar a sua diversao com Detention.

Para este jogo é disponivel também a lista dos objetivos desbloqueaveis com uma pequena guia no interno da pagina de trucos de Apocanow. A lista é em ingles mas temos também uma versao traduzida automaticamente para facilitar a compreensao.

Obrigada por ter lido esta breve introduçao. Agora lhe vamos mostrar o detonado, dividido em mais videos do proprio autor.

Solução Completa

Cherri Andrea640360