Subsurface Circular: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de Subsurface Circular (PC / SWITCH / ANDROID)

Somos felizes de lhe apresentar este articulo dedicado ao detonado e à guia completa de Subsurface Circular. Aqui voces encontrarao todos os recursos que o nosso pessoal do escritorio encontrou sobre Subsurface Circular, em particular, alem de quanto està escrito, também Trainers e Achievements.

Introduçao e enredo do jogo

Quando a verdade é sepultado, é no submundo. Mergulhe nesta aventura baseada nos textos. Uma história curta que coloca você na mão, o destino do mundo, no papel de um detetive em busca de respostas.

Este jogo serà lançado o 17/07/2017 e as soluçoes que possuimos tem validade para PC / SWITCH / ANDROID. Este elenco serà atualizado durante o tempo cada vez que nos vamos a dar conta da existencia de novas consolas nas quais Subsurface Circular foi publicado.

Nao sò um detonado! Lhe podemos mostrar também trucos e codigos de Subsurface Circular. Na especifica pagina dos trucos deste jogo tem varios paragrafos dedicados a como enganar com este jogo e como desbloquear algumas modalidades de jogo ineditas, além da lista dos resultados e de como obte-los.

Para este jogo é disponivel também a lista dos objetivos desbloqueaveis com uma pequena guia no interno da pagina de trucos de Apocanow. A lista é em ingles mas temos também uma versao traduzida automaticamente para facilitar a compreensao.

E agora finalmente o tao desejado detonado para este jogo. Està dividido em mais videos, ao menos que o jogo nao seja curto.

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Cherri Andrea640360