Pit People: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de Pit People (PC / XBOX ONE)

Bem-vindos às nossas paginas, em particular a dedicada ao detonado completo de Pit People. Sem mais demoras, vamos apresentar este artigo!

Introduçao e enredo do jogo

Guia o destino de todo um elenco de heróis, tragicamente, apenas através de um apocalíptico país das maravilhas! Neste rápido-passeado co-op de aventura baseado em turnos, você terá que cumprir missões, explorar, encontrar tesouros, personalizar seus lutadores, e recrutar estranho corridas e lutar em torneios!

Pit People foi publicado o 2/02/2018 para PC / XBOX ONE. Nos preocupamos de atualizar o elenco da consola para que o jogo foi publicado durante o tempo no caso em que os detonados se aplicassem também àqueles novos que chegaram.

Para Pit People temos a disposiçao também os trucos do jogo. Voce poderà encontrar uma recolha de codigos desbloqueaveis que lhe permitirao superar qualquer obstaculo na pagina dos trucos de Pit People.

Na pagina de trucos encontrarao também a lista dos objetivos para este jogo com uma pequena explicaçao sobre como obte-los.

Obrigada por ter lido esta breve introduçao. Agora lhe vamos mostrar o detonado, dividido em mais videos do proprio autor.

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Cherri Andrea640360