Detonado de Bravo Team para PS4

O detonado completo e a guia de Bravo Team para PS4 existentes por aì!
Bravo Team: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Apresentamos para voces a pagina de Apocanow dedicada ao detonado completo e à guia de Bravo Team! Nessa se encontram todos os secretos e os conselhos para avançar no jogo, superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Se voce tem ideias para melhorar esta guia, nao hesite em contatar-nos.

Todas as informaçoes sobre os detonados que estao neste artigo sao validos para Bravo Team desde 06/03/2018, para consolas PS4. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Nao sò um detonado! Lhe podemos mostrar também trucos e codigos de Bravo Team. Na especifica pagina dos trucos deste jogo tem varios paragrafos dedicados a como enganar com este jogo e como desbloquear algumas modalidades de jogo ineditas, além da lista dos resultados e de como obte-los.

Temos recolhido também para voces a lista de resultados, disponivel na pagina de trucos deste jogo, com junto uma pequena explicaçao traduzida sobre como obte-los.

Depois desta pequena introduçao sobre o jogo, aqui voces tem o detonado que lhe temos prometido. O detonado està dividido em mais parter quando aparece longo demais.

Prólogo

Esta é a parte 0 da Detonado de Bravo Team, chamada: Prólogo. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Beco

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Bravo Team, intitulado: Beco. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Delegacia de polícia e um arranha-céu

Aqui tem o video Delegacia de polícia e um arranha-céu, numero 2 da Guia de Bravo Team. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

O final do Jogo

Esta é a parte 3 da Detonado de Bravo Team, chamada: O final do Jogo. Clique no video duas vezes para abri-lo!
Cherri Andrea640360