Bio Inc. Redemption: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de Bio Inc. Redemption (PC)

Somos felizes de lhe mostrar a guia completa que temos criado por Bio Inc. Redemption!

Introduçao e enredo do jogo

Bio Inc.: A redenção é um simulador para o biomédico, você vai tomar decisões de vida ou morte. Criar a doença, e um final tormento das vítimas, ou jogar como chefe de sua equipe médica para encontrar uma cura.

Temos material valido para PC. A lista das consolas està em continua atualizaçao da PC, data em que Bio Inc. Redemption Foi publicado. De qualquer forma tratando-se de um detonado, este deveria sempre ser valido a nivel universal.

Nao sò, podemos oferecer-lhe também trucos e codigos deste jogo! Consultem ostrucchi di Bio Inc. Redemption de apocanow, ou seja uma seleçao de enganos e estrategias para superar qualquer dificuldade o jogo lhe coloque para frente. Junto aos trucos voces poderao encontrar também a lista dos objetivos e dos premios e de como obte-los.

Temos realizado para voces também a lista dos resultados deste jogo com uma explicaçao traduzida automaticamente sobre como desbloquea-los. Voces poderao encontrar esta lista na pagina de trucos

Acabados todos os pressupostos, lhe mostramos o detonado que temos recuperado, dividido entre um ou mais videos em base à grandeza do jogo.

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Parte 7

Parte 8

Parte 9

Cherri Andrea640360