Detonado de Coffin Dodgers para PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os detonados do jogo Coffin Dodgers para PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH além das guias e secretos.
Coffin Dodgers: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Olà! E' um prazer encontrar voces no nosso site. Esta pagina contém o detonado completo e a guia para Coffin Dodgers.

Se voce consegue achar outros elementos para esta guia, nao hesite em envia-los para nos. Iremos adicionar eles àqueles que ja existem com eventuais agradecimentos publicos.

Este jogo serà lançado o 8/06/2015 e as soluçoes que possuimos tem validade para PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH. Este elenco serà atualizado durante o tempo cada vez que nos vamos a dar conta da existencia de novas consolas nas quais Coffin Dodgers foi publicado.

Além da soluçao podemos fornece-lhe também os trucos deste jogo. Entre na pagina dos trucos e dos codigos de Coffin Dodgers e vai podee encontrar todos os trucos desbloqueaveis para terminar de maneira bem facil o jogo, e geralmente também uma pequena guia aos cromos do jogo.

Temos recolhido também para voces a lista de resultados, disponivel na pagina de trucos deste jogo, com junto uma pequena explicaçao traduzida sobre como obte-los.

Obrigada por ter lido esta breve introduçao. Agora lhe vamos mostrar o detonado, dividido em mais videos do proprio autor.

A Corrida na Aldeia 1

Esta é a parte 0 da Detonado de Coffin Dodgers, chamada: A Corrida na Aldeia 1. Clique no video duas vezes para abri-lo!

A Corrida na Aldeia 2

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Coffin Dodgers, intitulado: A Corrida na Aldeia 2. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

A Corrida na Aldeia 3

Aqui tem o video A Corrida na Aldeia 3, numero 2 da Guia de Coffin Dodgers. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

A Corrida na Torre 1

Esta é a parte 3 da Detonado de Coffin Dodgers, chamada: A Corrida na Torre 1. Clique no video duas vezes para abri-lo!

A Corrida na Torre 2

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Coffin Dodgers, intitulado: A Corrida na Torre 2. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

A Corrida na Torre 3

Aqui tem o video A Corrida na Torre 3, numero 5 da Guia de Coffin Dodgers. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

O Passeio na Fazenda 1

Esta é a parte 6 da Detonado de Coffin Dodgers, chamada: O Passeio na Fazenda 1. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Execução na Fazenda 2

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Coffin Dodgers, intitulado: Execução na Fazenda 2. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

A Corrida, em a Fazenda 3

Aqui tem o video A Corrida, em a Fazenda 3, numero 8 da Guia de Coffin Dodgers. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

O Passeio no Cemitério 1

Esta é a parte 9 da Detonado de Coffin Dodgers, chamada: O Passeio no Cemitério 1. Clique no video duas vezes para abri-lo!

A Corrida no Cemitério 2

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de Coffin Dodgers, intitulado: A Corrida no Cemitério 2. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

A Corrida no Cemitério 3

Aqui tem o video A Corrida no Cemitério 3, numero 11 da Guia de Coffin Dodgers. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

O Rendimento das Contas

Esta é a parte 12 da Detonado de Coffin Dodgers, chamada: O Rendimento das Contas. Clique no video duas vezes para abri-lo!
Cherri Andrea640360