Coffin Dodgers: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de Coffin Dodgers (PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH)

Olà! E' um prazer encontrar voces no nosso site. Esta pagina contém o detonado completo e a guia para Coffin Dodgers.

Introduçao e enredo do jogo

Compõem a sua scooter e desafio o Grim Reaper e o seu exército de zumbis em uma corrida para o prêmio de sua alma. Com uma série de armas e engenhocas feitas em casa, enfrenta 13 executa único e divertido. Você pode sobreviver à comunidade para idosos?

Este jogo serà lançado o 8/06/2015 e as soluçoes que possuimos tem validade para PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH. Este elenco serà atualizado durante o tempo cada vez que nos vamos a dar conta da existencia de novas consolas nas quais Coffin Dodgers foi publicado.

Além da soluçao podemos fornece-lhe também os trucos deste jogo. Entre na pagina dos trucos e dos codigos de Coffin Dodgers e vai podee encontrar todos os trucos desbloqueaveis para terminar de maneira bem facil o jogo, e geralmente também uma pequena guia aos cromos do jogo.

Temos recolhido também para voces a lista de resultados, disponivel na pagina de trucos deste jogo, com junto uma pequena explicaçao traduzida sobre como obte-los.

Obrigada por ter lido esta breve introduçao. Agora lhe vamos mostrar o detonado, dividido em mais videos do proprio autor.

A Corrida na Aldeia 1

A Corrida na Aldeia 2

A Corrida na Aldeia 3

A Corrida na Torre 1

A Corrida na Torre 2

A Corrida na Torre 3

O Passeio na Fazenda 1

Execução na Fazenda 2

A Corrida, em a Fazenda 3

O Passeio no Cemitério 1

A Corrida no Cemitério 2

A Corrida no Cemitério 3

O Rendimento das Contas

Cherri Andrea640360