Cruz Brothers: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de Cruz Brothers (PC / PS4)

Bem-vindos! A seguir temos criado a guia de Cruz Brothers, mas nao sò isso. O eventual detonado e os secretos serao relatados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

Introduçao e enredo do jogo

Após o assassinato de seu melhor lutador de lado a Bandeja de Tristeza, chefe dos Filhos de Apresentação, o treinador Marcus Luz torna-se odiava na vida e no mundo do wrestling. O seu azar se torna a sorte após o encontro com os irmãos Cruz: Felipe e Igor. Lutar novamente.

Temos material valido para PC / PS4. A lista das consolas està em continua atualizaçao da PC / PS4, data em que Cruz Brothers Foi publicado. De qualquer forma tratando-se de um detonado, este deveria sempre ser valido a nivel universal.

Sao disponiveis neste site também os trucos de Cruz Brothers: estes enganos e estrategias lhe permitirao chegar ao final do jogo sem problema nenhum superando qualquer tipo de obstaculo. Voce pode encontrar tudo isso na nossa pagina oficial dedicada aos trucchi di Cruz Brothers

Temos recolhido também para voces a lista de resultados, disponivel na pagina de trucos deste jogo, com junto uma pequena explicaçao traduzida sobre como obte-los.

Acabados todos os pressupostos, lhe mostramos o detonado que temos recuperado, dividido entre um ou mais videos em base à grandeza do jogo.

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Parte 7

Parte 8

Parte 9

Parte 10

Parte 11

Parte 12

Parte 13

Cherri Andrea640360