Batman: The Enemy Within: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de Batman: The Enemy Within (PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH)

Bem-vindos às nossas paginas, em particular a dedicada ao detonado completo de Batman: The Enemy Within. Sem mais demoras, vamos apresentar este artigo!

Introduçao e enredo do jogo

O que você vai escolher: um amigo que, por causa de seu comportamento, ele se transforma seus aliados contra você, ou um inimigo que vai parar em nada para ver sua cidade queimar? Com base nas relações que construímos com John Doe, você vai ver duas histórias diferentes. O que será de você, Bruce: amigo ou inimigo?

Esta guia é valida para as seguintes consolas: PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH. Esta lista se atualiza constantemente do PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH ou seja desde quando o jogo saiu.

Temos a disposiçao também os trucos de Batman: The Enemy Within! Na nossa pagina pagina dedicada aos trucos de Batman: The Enemy Within voce vai encontrar codigos desbloqueaveis para superar todos os obstaculos e chegar sem alguma preocupaçao ao final do jogo.

Na pagina de trucos encontrarao também a lista dos objetivos para este jogo com uma pequena explicaçao sobre como obte-los.

Depois desta pequena introduçao sobre o jogo, aqui voces tem o detonado que lhe temos prometido. O detonado està dividido em mais parter quando aparece longo demais.

O Enigma

Não dizem Nada para Eli

Fraturou A Máscara

O Que Você Seções

Mesmo Do Ponto

Cherri Andrea640360