Metropolis: Lux Obscura: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de Metropolis: Lux Obscura (PC / PS4)

Bem-vindo em Apocanow! Este artigo fala do detonado do jogo Metropolis: Lux Obscura e recolhe nele uma guia completa relacionada a este jogo, em particular, em paginas separadas, também Trainers, resultados e trucos eventuais.

Introduçao e enredo do jogo

Metrópole: Lux Obscura é um jogo de vídeo exclusivo com a atmosfera de um filme noir, sedutores senhoras, e imprudente, e muitos perigosos segredos. O jogo é baseado em uma história em quadrinhos com uma não-história linear e lutas misterioso Match 3.

Temos material valido para PC / PS4. A lista das consolas està em continua atualizaçao da PC / PS4, data em que Metropolis: Lux Obscura Foi publicado. De qualquer forma tratando-se de um detonado, este deveria sempre ser valido a nivel universal.

Na seguinte pagina trucos de Metropolis: Lux Obscura voce vai poder ver os trucos e os codigos que temos recolhido para este jogo. Graças a eles voce poderà superar qualquer dificuldade, também enganando um pouco.

Temos recolhido também para voces a lista de resultados, disponivel na pagina de trucos deste jogo, com junto uma pequena explicaçao traduzida sobre como obte-los.

Depois desta pequena introduçao sobre o jogo, aqui voces tem o detonado que lhe temos prometido. O detonado està dividido em mais parter quando aparece longo demais.

Solução Completa

Cherri Andrea640360