Enigmatis 3: The Shadow of Karkhala: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de Enigmatis 3: The Shadow of Karkhala (PC / PS4)

Olà! E' um prazer encontrar voces no nosso site. Esta pagina contém o detonado completo e a guia para Enigmatis 3: The Shadow of Karkhala.

Introduçao e enredo do jogo

Enigmatis 3: A sombra do Karkhala é o capítulo final de uma trilogia de grande sucesso, uma história emocionante de uma investigação cheia de aventura, quebra-cabeças e mistérios antigos. Siga a trilha de um Pregador do mal e desvende os mistérios no Pico de Karkhala!

Temos material valido para PC / PS4. A lista das consolas està em continua atualizaçao da PC / PS4, data em que Enigmatis 3: The Shadow of Karkhala Foi publicado. De qualquer forma tratando-se de um detonado, este deveria sempre ser valido a nivel universal.

Na pagina dedicada aos trucos deste jogo voces poderao ler a lista dos objetivos aos quais voces querem chegar para correspondentes consolas, junto a uma pequena explicaçao sobre como chegar até là.

Depois desta pequena introduçao sobre o jogo, aqui voces tem o detonado que lhe temos prometido. O detonado està dividido em mais parter quando aparece longo demais.

Maple Creek

Siga Pregador da Montanha

O homem sábio morto na Cabine

Exposição da História

Handyman reparações para a Fábrica

O Mosteiro Misterioso

Explorar o Mosteiro como um Arqueólogo

Descobrir o Campo de Morte, sorvete

Peça do Portal

A fúria de Deus - o Confronto Final

Bônus Capítulo 1

Bônus Capítulo 2

Cherri Andrea640360