Detonado de Starlit Adventures para PC

Detonados, guias e secretos para Starlit Adventures sobre PC. Por exemplo: .
Starlit Adventures: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Olà! E' um prazer encontrar voces no nosso site. Esta pagina contém o detonado completo e a guia para Starlit Adventures.

Se voce conhece outros secretos ou elementos para melhorar a situaçao, nao hesite em contatar-nos ou em comentar a guia. Voce vai tornà-la mais completa e mais util para todos os visitantes.

Starlit Adventures foi publicado o 13/12/2017 para PC. Nos preocupamos de atualizar o elenco da consola para que o jogo foi publicado durante o tempo no caso em que os detonados se aplicassem também àqueles novos que chegaram.

Obrigada por ter lido esta breve introduçao. Agora lhe vamos mostrar o detonado, dividido em mais videos do proprio autor.

Níveis de 1 a 4

Esta é a parte 0 da Detonado de Starlit Adventures, chamada: Níveis de 1 a 4. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Níveis 6-8

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Starlit Adventures, intitulado: Níveis 6-8. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Níveis 9-12

Aqui tem o video Níveis 9-12, numero 2 da Guia de Starlit Adventures. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Níveis 13-16

Esta é a parte 3 da Detonado de Starlit Adventures, chamada: Níveis 13-16. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Níveis 17-20

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Starlit Adventures, intitulado: Níveis 17-20. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Níveis 21-24

Aqui tem o video Níveis 21-24, numero 5 da Guia de Starlit Adventures. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Os níveis de 25 a 28 de

Esta é a parte 6 da Detonado de Starlit Adventures, chamada: Os níveis de 25 a 28 de. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Níveis 29-32

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Starlit Adventures, intitulado: Níveis 29-32. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Níveis 33-36

Aqui tem o video Níveis 33-36, numero 8 da Guia de Starlit Adventures. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Níveis 37-40

Esta é a parte 9 da Detonado de Starlit Adventures, chamada: Níveis 37-40. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Níveis 41-44

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de Starlit Adventures, intitulado: Níveis 41-44. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Níveis de 45-48

Aqui tem o video Níveis de 45-48, numero 11 da Guia de Starlit Adventures. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Níveis 49-52

Esta é a parte 12 da Detonado de Starlit Adventures, chamada: Níveis 49-52. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Níveis 53-56

Clique duas vezes para visualizar o video numero 13 do Detonado de Starlit Adventures, intitulado: Níveis 53-56. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Níveis 57-60

Aqui tem o video Níveis 57-60, numero 14 da Guia de Starlit Adventures. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Níveis 61-64

Esta é a parte 15 da Detonado de Starlit Adventures, chamada: Níveis 61-64. Clique no video duas vezes para abri-lo!

O desafio de Natal

Clique duas vezes para visualizar o video numero 16 do Detonado de Starlit Adventures, intitulado: O desafio de Natal. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Desafio De Queda Livre 1

Aqui tem o video Desafio De Queda Livre 1, numero 17 da Guia de Starlit Adventures. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Desafio, A Queda-Livre 2

Esta é a parte 18 da Detonado de Starlit Adventures, chamada: Desafio, A Queda-Livre 2. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Um desafio para a Paco

Clique duas vezes para visualizar o video numero 19 do Detonado de Starlit Adventures, intitulado: Um desafio para a Paco. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

O desafio de Jurupina

Aqui tem o video O desafio de Jurupina, numero 20 da Guia de Starlit Adventures. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Infinite Tower

Esta é a parte 21 da Detonado de Starlit Adventures, chamada: Infinite Tower. Clique no video duas vezes para abri-lo!

O desafio do Manto do Dragão

Clique duas vezes para visualizar o video numero 22 do Detonado de Starlit Adventures, intitulado: O desafio do Manto do Dragão. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Desafio de Baba

Aqui tem o video Desafio de Baba, numero 23 da Guia de Starlit Adventures. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

O desafio do Manto do Unicórnio

Esta é a parte 24 da Detonado de Starlit Adventures, chamada: O desafio do Manto do Unicórnio. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Desafio do vestuário na Roda

Clique duas vezes para visualizar o video numero 25 do Detonado de Starlit Adventures, intitulado: Desafio do vestuário na Roda. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

O desafio do Manto do Dinossauro

Aqui tem o video O desafio do Manto do Dinossauro, numero 26 da Guia de Starlit Adventures. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

O desafio do Manto Elétrica

Esta é a parte 27 da Detonado de Starlit Adventures, chamada: O desafio do Manto Elétrica. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Desafio das roupas do Nadador

Clique duas vezes para visualizar o video numero 28 do Detonado de Starlit Adventures, intitulado: Desafio das roupas do Nadador. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!
Cherri Andrea640360