Detonado de Slyde para PS4

O detonado completo para Slyde (PS4). O nosso site està completamente especializado nos truques e nos detonados.
Slyde: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Apresentamos para voces a pagina de Apocanow dedicada ao detonado completo e à guia de Slyde! Nessa se encontram todos os secretos e os conselhos para avançar no jogo, superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Voce conhece outros secretos ou possui outro material? Envia para nos sem problemas! Pode comentar este artigo ou contatar-nos privadamente e estaremos felizes de atualizar esta guia também com o material que voce enviou para nos!

Slyde foi publicado o 20/04/2018 para PS4. Nos preocupamos de atualizar o elenco da consola para que o jogo foi publicado durante o tempo no caso em que os detonados se aplicassem também àqueles novos que chegaram.

Além da soluçao podemos fornece-lhe também os trucos deste jogo. Entre na pagina dos trucos e dos codigos de Slyde e vai podee encontrar todos os trucos desbloqueaveis para terminar de maneira bem facil o jogo, e geralmente também uma pequena guia aos cromos do jogo.

Para este jogo é disponivel também a lista dos objetivos desbloqueaveis com uma pequena guia no interno da pagina de trucos de Apocanow. A lista é em ingles mas temos também uma versao traduzida automaticamente para facilitar a compreensao.

Obrigada por ter lido esta breve introduçao. Agora lhe vamos mostrar o detonado, dividido em mais videos do proprio autor.

Solução Completa

Esta é a parte 0 da Detonado de Slyde, chamada: Solução Completa. Clique no video duas vezes para abri-lo!
Cherri Andrea640360