Detonado de Elea para PC / XBOX ONE

Termina Elea graças ao detonado e descubra os secretos com a guia nesta pagina.
Elea: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Olà! E' um prazer encontrar voces no nosso site. Esta pagina contém o detonado completo e a guia para Elea.

Voce saberia melhorar esta guia? Estaremos felizes de saber como, de maneira que possamos criar um artigo melhor, atualizando-o com os teus conselhos.

Os detonados que temos sao validos para PC / XBOX ONE. Atualizamos o elenco da consola cada vez que se adiciona um detonado à lista.

Acabados todos os pressupostos, lhe mostramos o detonado que temos recuperado, dividido entre um ou mais videos em base à grandeza do jogo.

Prólogo

Esta é a parte 0 da Detonado de Elea, chamada: Prólogo. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 2

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Elea, intitulado: Parte 2. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Uma mente arruinada

Aqui tem o video Uma mente arruinada, numero 2 da Guia de Elea. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Baía De Cuidados

Esta é a parte 3 da Detonado de Elea, chamada: Baía De Cuidados. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Memórias de Marte

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Elea, intitulado: Memórias de Marte. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

A Bebida Alice

Aqui tem o video A Bebida Alice, numero 5 da Guia de Elea. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Recuperação RSS

Esta é a parte 6 da Detonado de Elea, chamada: Recuperação RSS. Clique no video duas vezes para abri-lo!

A Grande Fuga

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Elea, intitulado: A Grande Fuga. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Créditos

Aqui tem o video Créditos, numero 8 da Guia de Elea. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!
Cherri Andrea640360