Detonado de The Invisible Hours para PC / PS4 / XBOX ONE

Detonado e guia de The Invisible Hours para PC / PS4 / XBOX ONE entre qual Objetivo do jogo.
The Invisible Hours: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindos! A seguir temos criado a guia de The Invisible Hours, mas nao sò isso. O eventual detonado e os secretos serao relatados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

Se voce encontrou outras coisas que possam ser integradas nesta guia e voce quer compartilhà-las, nao hesite! Estamos felizes de poder integrar o nosso material com outras coisas e de fazer com que seja disponivel para todos.

Este jogo serà lançado o 10/10/2017 e as soluçoes que possuimos tem validade para PC / PS4 / XBOX ONE. Este elenco serà atualizado durante o tempo cada vez que nos vamos a dar conta da existencia de novas consolas nas quais The Invisible Hours foi publicado.

Temos a disposiçao também os trucos de The Invisible Hours! Na nossa pagina pagina dedicada aos trucos de The Invisible Hours voce vai encontrar codigos desbloqueaveis para superar todos os obstaculos e chegar sem alguma preocupaçao ao final do jogo.

Na pagina de trucos encontrarao também a lista dos objetivos para este jogo com uma pequena explicaçao sobre como obte-los.

E agora finalmente o tao desejado detonado para este jogo. Està dividido em mais videos, ao menos que o jogo nao seja curto.

Solução Completa

Esta é a parte 0 da Detonado de The Invisible Hours, chamada: Solução Completa. Clique no video duas vezes para abri-lo!
Cherri Andrea640360