The Invisible Hours: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de The Invisible Hours (PC / PS4 / XBOX ONE)

Bem-vindos! A seguir temos criado a guia de The Invisible Hours, mas nao sò isso. O eventual detonado e os secretos serao relatados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

Introduçao e enredo do jogo

O Invisível Horas é um complexo amarelo em que os jogadores podem explorar livremente uma enorme vivenda, com ou sem pala VR, revelando uma densa de entrelaçamento de histórias de todos os relacionados para o outro. Um grupo de estranhos recebe um inusitado convite do enigmático inventor Nikola Tesla, que oferece a cada um deles a oportunidade de expiar os pecados secretos. Logo após a chegada na vila do último convidado, Tesla é encontrada morta, assassinada. Um detetive na suécia, desonrado, Gustavo, Gustavo, votos para desmascarar o assassino que se esconde entre os desaparecidos: um mordomo cego, um homem condenado por assassinato, a mais famosa atriz da história do mundo, a ex-assistente de Tesla, o filho de um rico magnata das ferrovias, e o inventor e rival de nikola Tesla e Thomas Edison. Mas nenhum deles é o que parece. O jogador é invisível e, como tal, pode seguir e observar imperturbável os personagens da história e explorar a vila em busca de pistas ocultas.

Este jogo serà lançado o 10/10/2017 e as soluçoes que possuimos tem validade para PC / PS4 / XBOX ONE. Este elenco serà atualizado durante o tempo cada vez que nos vamos a dar conta da existencia de novas consolas nas quais The Invisible Hours foi publicado.

Temos a disposiçao também os trucos de The Invisible Hours! Na nossa pagina pagina dedicada aos trucos de The Invisible Hours voce vai encontrar codigos desbloqueaveis para superar todos os obstaculos e chegar sem alguma preocupaçao ao final do jogo.

Na pagina de trucos encontrarao também a lista dos objetivos para este jogo com uma pequena explicaçao sobre como obte-los.

E agora finalmente o tao desejado detonado para este jogo. Està dividido em mais videos, ao menos que o jogo nao seja curto.

Solução Completa

Cherri Andrea640360