Detonado de Spacejacked para PC / PS4 / SWITCH

Detonados, guias e secretos para Spacejacked sobre PC / PS4 / SWITCH. Por exemplo: Objetivo do jogo.
Spacejacked: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa ao detonado de Spacejacked. Vamos mostrar para voces todo o material que encontramos, sendo este um site completamente dedicado aos detonados e às guias dos videogames.

Voce conhece outros secretos ou possui outro material? Envia para nos sem problemas! Pode comentar este artigo ou contatar-nos privadamente e estaremos felizes de atualizar esta guia também com o material que voce enviou para nos!

Este jogo serà lançado o 26/04/2018 e as soluçoes que possuimos tem validade para PC / PS4 / SWITCH. Este elenco serà atualizado durante o tempo cada vez que nos vamos a dar conta da existencia de novas consolas nas quais Spacejacked foi publicado.

Boa noticia! Para este jogo temos também trucos. Em nesta pagina dedicada aos trucos de Spacejacked voce vai encontrar todos os trucos, os codigos desbloqueaveis que irao melhorar com certeza a tua experiencia com este jogo.

Para este jogo é disponivel também a lista dos objetivos desbloqueaveis com uma pequena guia no interno da pagina de trucos de Apocanow. A lista é em ingles mas temos também uma versao traduzida automaticamente para facilitar a compreensao.

A introduçao acabou. Aqui està o detonado para este jogo, dividivo em um ou mais videos pegados do Youtube.

Parte 1

Esta é a parte 0 da Detonado de Spacejacked, chamada: Parte 1. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 2

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Spacejacked, intitulado: Parte 2. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 3

Aqui tem o video Parte 3, numero 2 da Guia de Spacejacked. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 4

Esta é a parte 3 da Detonado de Spacejacked, chamada: Parte 4. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 5

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Spacejacked, intitulado: Parte 5. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 6

Aqui tem o video Parte 6, numero 5 da Guia de Spacejacked. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 7

Esta é a parte 6 da Detonado de Spacejacked, chamada: Parte 7. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 8

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Spacejacked, intitulado: Parte 8. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 9

Aqui tem o video Parte 9, numero 8 da Guia de Spacejacked. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!
Cherri Andrea640360