Late Shift: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de Late Shift (PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH)

Somos felizes de lhe mostrar a guia completa que temos criado por Late Shift!

Introduçao e enredo do jogo

No Turno da tarde segue a história de um jovem estudante de matemática, chamado Matt, que terras sobreviver pelo serviço de estacionamento personalizado durante a noite em uma área de luxo na cidade. O que é, aparentemente, um chato de noite e de rotina, como o de muitos outros, ele logo se torna uma descida em pesadelo, como Matt encontra-se envolvido em uma decadente caso, o que você vê de cara ganancioso criminosos e uma perigosa gangue chinesa.

Temos material valido para PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH. A lista das consolas està em continua atualizaçao da PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH, data em que Late Shift Foi publicado. De qualquer forma tratando-se de um detonado, este deveria sempre ser valido a nivel universal.

Temos a disposiçao também os trucos de Late Shift! Na nossa pagina pagina dedicada aos trucos de Late Shift voce vai encontrar codigos desbloqueaveis para superar todos os obstaculos e chegar sem alguma preocupaçao ao final do jogo.

Para este jogo é disponivel também a lista dos objetivos desbloqueaveis com uma pequena guia no interno da pagina de trucos de Apocanow. A lista é em ingles mas temos também uma versao traduzida automaticamente para facilitar a compreensao.

E agora finalmente o tao desejado detonado para este jogo. Està dividido em mais videos, ao menos que o jogo nao seja curto.

Solução Completa

Cherri Andrea640360