City of Brass: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de City of Brass (PC / PS4 / XBOX ONE)

Somos felizes de lhe mostrar a guia completa que temos criado por City of Brass!

Introduçao e enredo do jogo

Torna-se um audacioso ladrão na Cidade de Latão, um jogo difícil, roguelite primeira pessoa em mil e uma noite. Armado com uma cimitarra e um chicote que, para além do que batida, que você pode pegar, sgambetti, desarmar, stun, ou destruir, o jogador terá que fazer o seu caminho com uma espada e chicotes, incluindo iscas e armadilhas através de hordas de mortos-vivos, tentando alcançar a saída de cada nível antes do fim das Areias do tempo, recolher tesouros e o saque baús em busca de melhorias em armas e armaduras ou poderosas relíquias. Mas a cidade também tem suas armadilhas. O jogador terá que saltar sobre buracos, deslizar sob as lâminas, evitar lanças e flechas, evitando-os ou usando as peças de chão, salto de distância e virar-se para as armadilhas com gás venenoso; e, entretanto, terá que aproveitar esses perigos para obter uma vantagem sobre os inimigos.

City of Brass foi publicado o 18/09/2017 para PC / PS4 / XBOX ONE. Nos preocupamos de atualizar o elenco da consola para que o jogo foi publicado durante o tempo no caso em que os detonados se aplicassem também àqueles novos que chegaram.

Nao sò um detonado! Lhe podemos mostrar também trucos e codigos de City of Brass. Na especifica pagina dos trucos deste jogo tem varios paragrafos dedicados a como enganar com este jogo e como desbloquear algumas modalidades de jogo ineditas, além da lista dos resultados e de como obte-los.

Na pagina de trucos encontrarao também a lista dos objetivos para este jogo com uma pequena explicaçao sobre como obte-los.

Obrigada por ter lido esta breve introduçao. Agora lhe vamos mostrar o detonado, dividido em mais videos do proprio autor.

Introdução

Magia e Mistérios

Chicote Frio

Escudos

Chicote Flamejante

Erros

O fato de

Aceleração

Chorando Anjos

Nova Luz

Vitória

Cherri Andrea640360