Detonado de Megadimension Neptunia VIIR para PS4

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os detonados do jogo Megadimension Neptunia VIIR para PS4 além das guias e secretos.
Megadimension Neptunia VIIR: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Somos felizes de lhe mostrar a guia completa que temos criado por Megadimension Neptunia VIIR!

Esperamos que possa ser de ajuda e que voces possam apreciar o nosso trabalho. Se voce tem conselhos para sugerir para esta guia, comente ou contate-nos e iremos atualizar a pagina.

Os detonados que temos sao validos para PS4. Atualizamos o elenco da consola cada vez que se adiciona um detonado à lista.

Para Megadimension Neptunia VIIR temos a disposiçao também os trucos do jogo. Voce poderà encontrar uma recolha de codigos desbloqueaveis que lhe permitirao superar qualquer obstaculo na pagina dos trucos de Megadimension Neptunia VIIR.

Na pagina dedicada aos trucos deste jogo voces poderao ler a lista dos objetivos aos quais voces querem chegar para correspondentes consolas, junto a uma pequena explicaçao sobre como chegar até là.

E agora finalmente o tao desejado detonado para este jogo. Està dividido em mais videos, ao menos que o jogo nao seja curto.

Parte 1

Esta é a parte 0 da Detonado de Megadimension Neptunia VIIR, chamada: Parte 1. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 2

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Megadimension Neptunia VIIR, intitulado: Parte 2. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 3

Aqui tem o video Parte 3, numero 2 da Guia de Megadimension Neptunia VIIR. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!
Cherri Andrea640360