Megadimension Neptunia VIIR: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de Megadimension Neptunia VIIR (PS4)

Somos felizes de lhe mostrar a guia completa que temos criado por Megadimension Neptunia VIIR!

Introduçao e enredo do jogo

Megadimension Neptunia VII é um jogo de role-playing de 2015, o quarto capítulo da série principal Hyperdimension Neptunia, e o sétimo, incluindo o spin-off. Uma Sequência direta de Hyperdimension Neptunia Victory (o SÉTIMO título, de facto, pode ser lido como uma abreviatura da Vitória II), é composto de três sub-jogos: Zerodimension Neptunia Z, Hyperdimension Neptunia G, e Heartdimension Neptunia H

Os detonados que temos sao validos para PS4. Atualizamos o elenco da consola cada vez que se adiciona um detonado à lista.

Para Megadimension Neptunia VIIR temos a disposiçao também os trucos do jogo. Voce poderà encontrar uma recolha de codigos desbloqueaveis que lhe permitirao superar qualquer obstaculo na pagina dos trucos de Megadimension Neptunia VIIR.

Na pagina dedicada aos trucos deste jogo voces poderao ler a lista dos objetivos aos quais voces querem chegar para correspondentes consolas, junto a uma pequena explicaçao sobre como chegar até là.

E agora finalmente o tao desejado detonado para este jogo. Està dividido em mais videos, ao menos que o jogo nao seja curto.

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Cherri Andrea640360