Wizard of Legend: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de Wizard of Legend (PC)

Somos felizes de lhe apresentar este articulo dedicado ao detonado e à guia completa de Wizard of Legend. Aqui voces encontrarao todos os recursos que o nosso pessoal do escritorio encontrou sobre Wizard of Legend, em particular, alem de quanto està escrito, também Trainers e Achievements.

Introduçao e enredo do jogo

Assistente de Legend é um jogo de magia e ação, que enfatiza movimentos precisos e combinações de feitiços. Explorar labirintos e lança combinações de mais de uma centena de feitiços e encontre mais de uma centena de relíquias.

Esta guia é valida para as seguintes consolas: PC. Esta lista se atualiza constantemente do PC ou seja desde quando o jogo saiu.

Para Wizard of Legend temos a disposiçao também os trucos do jogo. Voce poderà encontrar uma recolha de codigos desbloqueaveis que lhe permitirao superar qualquer obstaculo na pagina dos trucos de Wizard of Legend.

Se voces querem realmente muitos trucos para hoje é o dia! Temos à disposiçao um trainer numa pagina diferente neste site que, uma vez baixado e utilizado durante o jogo, lhe permitirà desbloquear muitos trucos. A lista dos trucos desbloqueados podem achà-la abaixo, sempre na pagina pertinente.

Na pagina dedicada aos trucos deste jogo voces poderao ler a lista dos objetivos aos quais voces querem chegar para correspondentes consolas, junto a uma pequena explicaçao sobre como chegar até là.

Depois desta pequena introduçao sobre o jogo, aqui voces tem o detonado que lhe temos prometido. O detonado està dividido em mais parter quando aparece longo demais.

Introdução

A Primeira Chefe

Imperatriz do Fogo

A rainha do Gelo

O Chefe Final e o Final do Jogo

Todas as Habilidades e Magias

Cherri Andrea640360