Detonado de Little Witch Academia: Chamber of Time para PC / PS4

A pagina dedicada aos truques de Little Witch Academia: Chamber of Time (PC / PS4). Vai encontrar uma guia, secretos, desbloqueaveis e muito mais.
Little Witch Academia: Chamber of Time: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Olà e bem-vindos em Apocanow. Apresentamos para voces o artigo que fala da guia completa e do detonado de Little Witch Academia: Chamber of Time. Esperamos que possa ser util e possa permitir chegar até o final do jogo.

Se voce tem ideias para melhorar esta guia, nao hesite em contatar-nos.

Little Witch Academia: Chamber of Time foi publicado o 15/04/2018 para PC / PS4. Nos preocupamos de atualizar o elenco da consola para que o jogo foi publicado durante o tempo no caso em que os detonados se aplicassem também àqueles novos que chegaram.

Nao lhe basta? Temos também os trucos de Little Witch Academia: Chamber of Time! Pode encontra-los na pagina dos trucos e codigos de Little Witch Academia: Chamber of Time deste site. Na pagina tem paragros que tem a ver com trucos debloqueaveis do jogo. Se voce està bloqueado em algum punto do jogo ou se voce quer se divertir saindo fora das regras, nao tem maneira melhor de consultar os trucos que temos recolhido para voce.

Temos realizado para voces também a lista dos resultados deste jogo com uma explicaçao traduzida automaticamente sobre como desbloquea-los. Voces poderao encontrar esta lista na pagina de trucos

Depois desta pequena introduçao sobre o jogo, aqui voces tem o detonado que lhe temos prometido. O detonado està dividido em mais parter quando aparece longo demais.

Solução Completa

Esta é a parte 0 da Detonado de Little Witch Academia: Chamber of Time, chamada: Solução Completa. Clique no video duas vezes para abri-lo!
Cherri Andrea640360