Detonado de White Night para PC

Pagina dedicada ao detonado, à guia completa e aos secretos de White Night para PC.
White Night: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Somos felizes de lhe mostrar a guia completa que temos criado por White Night!

A guia poderia nao ser exaustiva! Se voce encontrou algo novo contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar os teus relatorios àquilo que ja existe.

Esta guia é valida para as seguintes consolas: PC. Esta lista se atualiza constantemente do PC ou seja desde quando o jogo saiu.

Temos recolhido também para voces a lista de resultados, disponivel na pagina de trucos deste jogo, com junto uma pequena explicaçao traduzida sobre como obte-los.

Obrigada por ter lido esta breve introduçao. Agora lhe vamos mostrar o detonado, dividido em mais videos do proprio autor.

Prólogo

Esta é a parte 0 da Detonado de White Night, chamada: Prólogo. Clique no video duas vezes para abri-lo!

O Manor

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de White Night, intitulado: O Manor. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Selena e Electricidade

Aqui tem o video Selena e Electricidade, numero 2 da Guia de White Night. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

O Segundo Andar

Esta é a parte 3 da Detonado de White Night, chamada: O Segundo Andar. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Os planetas do Segundo Andar

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de White Night, intitulado: Os planetas do Segundo Andar. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

A Música e o Terceiro Andar

Aqui tem o video A Música e o Terceiro Andar, numero 5 da Guia de White Night. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

O piso Térreo e o Subsolo

Esta é a parte 6 da Detonado de White Night, chamada: O piso Térreo e o Subsolo. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Final e Créditos

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de White Night, intitulado: Final e Créditos. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!
Cherri Andrea640360