The Banner Saga: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de The Banner Saga (PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH)

Bem-vindo em Apocanow! Este artigo fala do detonado do jogo The Banner Saga e recolhe nele uma guia completa relacionada a este jogo, em particular, em paginas separadas, também Trainers, resultados e trucos eventuais.

Introduçao e enredo do jogo

Experiência épica saga dos vikings no jogo de role-playing, onde suas escolhas estratégicas que afetam diretamente a sua viagem. Forjar alianças, enquanto viajavam com sua caravana através de uma paisagem bonita, mas áridas ao mesmo tempo. Escolha com cuidado quem vai ajudar a combater uma nova ameaça que colocará em perigo toda uma civilização. Cada decisão que você vai tomar durante a viagem, de conversa e de combate tem um efeito significativo sobre o resultado, conforme a história se desenvolve. Nem todos vão sobreviver, mas tudo vai ser lembrado.

Este jogo serà lançado o 14/00/2014 e as soluçoes que possuimos tem validade para PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH. Este elenco serà atualizado durante o tempo cada vez que nos vamos a dar conta da existencia de novas consolas nas quais The Banner Saga foi publicado.

Além da soluçao podemos fornece-lhe também os trucos deste jogo. Entre na pagina dos trucos e dos codigos de The Banner Saga e vai podee encontrar todos os trucos desbloqueaveis para terminar de maneira bem facil o jogo, e geralmente também uma pequena guia aos cromos do jogo.

Temos realizado para voces também a lista dos resultados deste jogo com uma explicaçao traduzida automaticamente sobre como desbloquea-los. Voces poderao encontrar esta lista na pagina de trucos

Obrigada por ter lido esta breve introduçao. Agora lhe vamos mostrar o detonado, dividido em mais videos do proprio autor.

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Parte 7

Parte 8

Parte 9

Parte 10

Parte 11

Parte 12

Parte 13

Parte 14

Parte 15

Parte 16

Parte 17

Parte 18

Cherri Andrea640360