Detonado de The Vagrant para PC

Detonados, guias e secretos para The Vagrant sobre PC. Por exemplo: Adicione ouro e maximize a saúde.
The Vagrant: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Somos felizes de lhe apresentar este articulo dedicado ao detonado e à guia completa de The Vagrant. Aqui voces encontrarao todos os recursos que o nosso pessoal do escritorio encontrou sobre The Vagrant, em particular, alem de quanto està escrito, também Trainers e Achievements.

Se voce conhece novos secretos e pode melhorar esta guia, estaremos felizes de conhecer outros detalhes. Contate-nos ou comente este artigo! Voce irà ajudar outros clientes que estao procurando uma guia bem feita.

Todas as informaçoes sobre os detonados que estao neste artigo sao validos para The Vagrant desde 13/06/2018, para consolas PC. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Na seguinte pagina trucos de The Vagrant voce vai poder ver os trucos e os codigos que temos recolhido para este jogo. Graças a eles voce poderà superar qualquer dificuldade, também enganando um pouco.

tem a disposizione também um trainer promo. Se voce vai na pagina relativa ao trainer, pode baixa-lo e utiliza-lo enquanto joga, lhe permitirà obter novas funcionalidades, geralmente trucos que voce nao teria obtido em nenhuma outra maneira.

Temos realizado para voces também a lista dos resultados deste jogo com uma explicaçao traduzida automaticamente sobre como desbloquea-los. Voces poderao encontrar esta lista na pagina de trucos

E agora finalmente o tao desejado detonado para este jogo. Està dividido em mais videos, ao menos que o jogo nao seja curto.

Parte 1

Esta é a parte 0 da Detonado de The Vagrant, chamada: Parte 1. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 2

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de The Vagrant, intitulado: Parte 2. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 3

Aqui tem o video Parte 3, numero 2 da Guia de The Vagrant. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 4

Esta é a parte 3 da Detonado de The Vagrant, chamada: Parte 4. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 5

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de The Vagrant, intitulado: Parte 5. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 6

Aqui tem o video Parte 6, numero 5 da Guia de The Vagrant. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 7

Esta é a parte 6 da Detonado de The Vagrant, chamada: Parte 7. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 8

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de The Vagrant, intitulado: Parte 8. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 9

Aqui tem o video Parte 9, numero 8 da Guia de The Vagrant. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 10

Esta é a parte 9 da Detonado de The Vagrant, chamada: Parte 10. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 11

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de The Vagrant, intitulado: Parte 11. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 12

Aqui tem o video Parte 12, numero 11 da Guia de The Vagrant. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!
Cherri Andrea640360