Adventure Time: Pirates of the Enchiridion: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de Adventure Time: Pirates of the Enchiridion (PC / PS4 / XBOX ONE)

Bem-vindos na pagina relativa ao detonado de Adventure Time: Pirates of the Enchiridion. Vamos mostrar para voces todo o material que encontramos, sendo este um site completamente dedicado aos detonados e às guias dos videogames.

Introduçao e enredo do jogo

Hey! A Terra de Ooo é submerso e é até Finn e Jake para descobrir o porquê. Junte-se nossos heróis em uma viagem através de águas desconhecidas em busca de pistas valiosas, questionando personagens suspeitos, e battendoti contra ameaçador piratas para ser capaz de resolver esse mistério e salvar o seu mundo inundado!

Este jogo serà lançado o 17/06/2018 e as soluçoes que possuimos tem validade para PC / PS4 / XBOX ONE. Este elenco serà atualizado durante o tempo cada vez que nos vamos a dar conta da existencia de novas consolas nas quais Adventure Time: Pirates of the Enchiridion foi publicado.

Nao sò um detonado! Lhe podemos mostrar também trucos e codigos de Adventure Time: Pirates of the Enchiridion. Na especifica pagina dos trucos deste jogo tem varios paragrafos dedicados a como enganar com este jogo e como desbloquear algumas modalidades de jogo ineditas, além da lista dos resultados e de como obte-los.

Na pagina de trucos encontrarao também a lista dos objetivos para este jogo com uma pequena explicaçao sobre como obte-los.

Obrigada por ter lido esta breve introduçao. Agora lhe vamos mostrar o detonado, dividido em mais videos do proprio autor.

Prólogo

O reino dos Doces e Marceline

Floresta Malévola e a Princesa

Verão Suelio

Chefe: Mãe Varmint

Reino de Fogo e a Princesa

O Chefe Final e o Final do Jogo

Cherri Andrea640360