Detonado de Oddmar para IPHONE / ANDROID

Soluzione Completa e tanti altri segreti e la guida su questa pagina dedicata a Oddmar per IPHONE / ANDROID.
Oddmar: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa ao detonado de Oddmar. Vamos mostrar para voces todo o material que encontramos, sendo este um site completamente dedicado aos detonados e às guias dos videogames.

Se voce encontrou outras coisas que possam ser integradas nesta guia e voce quer compartilhà-las, nao hesite! Estamos felizes de poder integrar o nosso material com outras coisas e de fazer com que seja disponivel para todos.

Esta guia é valida para as seguintes consolas: IPHONE / ANDROID. Esta lista se atualiza constantemente do IPHONE / ANDROID ou seja desde quando o jogo saiu.

Depois desta pequena introduçao sobre o jogo, aqui voces tem o detonado que lhe temos prometido. O detonado està dividido em mais parter quando aparece longo demais.

Midgard

Esta é a parte 0 da Detonado de Oddmar, chamada: Midgard. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Alfheim

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Oddmar, intitulado: Alfheim. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Jotunheim

Aqui tem o video Jotunheim, numero 2 da Guia de Oddmar. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Helheim e o Chefe Final

Esta é a parte 3 da Detonado de Oddmar, chamada: Helheim e o Chefe Final. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Toda a Luta de Chefe

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Oddmar, intitulado: Toda a Luta de Chefe. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!
Cherri Andrea640360