Code of Princess: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de Code of Princess (PC / SWITCH)

Bem-vindos! A seguir temos criado a guia de Code of Princess, mas nao sò isso. O eventual detonado e os secretos serao relatados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

Introduçao e enredo do jogo

Código de Princesa oferece aos jogadores uma experiência emocionante, e o não convencional, misturando habilmente a jogabilidade e combate a combinação de jogos de luta com a personalização avançada o caráter do role-playing games.

Code of Princess foi publicado o 14/03/2016 para PC / SWITCH. Nos preocupamos de atualizar o elenco da consola para que o jogo foi publicado durante o tempo no caso em que os detonados se aplicassem também àqueles novos que chegaram.

Nao lhe basta? Temos também os trucos de Code of Princess! Pode encontra-los na pagina dos trucos e codigos de Code of Princess deste site. Na pagina tem paragros que tem a ver com trucos debloqueaveis do jogo. Se voce està bloqueado em algum punto do jogo ou se voce quer se divertir saindo fora das regras, nao tem maneira melhor de consultar os trucos que temos recolhido para voce.

Na pagina dedicada aos trucos deste jogo voces poderao ler a lista dos objetivos aos quais voces querem chegar para correspondentes consolas, junto a uma pequena explicaçao sobre como chegar até là.

Acabados todos os pressupostos, lhe mostramos o detonado que temos recuperado, dividido entre um ou mais videos em base à grandeza do jogo.

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Parte 7

Parte 8

Parte 9

Parte 10

Parte 11

Parte 12

Parte 13

Parte 14 - Final 1

Parte 15 - Final 2

Cherri Andrea640360