State of Mind: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de State of Mind (PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH)

Olà! E' um prazer encontrar voces no nosso site. Esta pagina contém o detonado completo e a guia para State of Mind.

Introduçao e enredo do jogo

Estado de Mente é um jogo de suspense, baseada em transhumanism. O jogo explora temas como a separação, a dissociação e a reunificação, num mundo a meio caminho entre a realidade material distópica, e virtual de um futuro utópico.

Todas as informaçoes sobre os detonados que estao neste artigo sao validos para State of Mind desde 15/07/2018, para consolas PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Sao disponiveis neste site também os trucos de State of Mind: estes enganos e estrategias lhe permitirao chegar ao final do jogo sem problema nenhum superando qualquer tipo de obstaculo. Voce pode encontrar tudo isso na nossa pagina oficial dedicada aos trucchi di State of Mind

Na pagina dedicada aos trucos deste jogo voces poderao ler a lista dos objetivos aos quais voces querem chegar para correspondentes consolas, junto a uma pequena explicaçao sobre como chegar até là.

Passamos a mostrar-lhes o detonado depois da introduçao que temos escrito agora. Poderà ser necesario abrir mais videos para visualiza-la toda

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Parte 7

Parte 8

Todos Os Finais

Cherri Andrea640360