Downward Spiral: Horus Station: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de Downward Spiral: Horus Station (PC / PS4)

Bem-vindo em Apocanow! Este artigo fala do detonado do jogo Downward Spiral: Horus Station e recolhe nele uma guia completa relacionada a este jogo, em particular, em paginas separadas, também Trainers, resultados e trucos eventuais.

Introduçao e enredo do jogo

Espiral descendente: o Horus Estação atrai jogadores através de um navio perdido, abandonado por sua tripulação. Resolver o mistério da estação espacial vai exigir criatividade e engenhosidade ao combater ou evitar perigos desconhecidos. Utilizar o hardware, manutenção do navio, como o lanciabulloni, as armas de transporte ferroviário e soldadores para remover as ameaças, resolver quebra-cabeças e descobrir a verdade sobre o porquê de a estação de Horus tem sido deixada à deriva no espaço.

Temos material valido para PC / PS4. A lista das consolas està em continua atualizaçao da PC / PS4, data em que Downward Spiral: Horus Station Foi publicado. De qualquer forma tratando-se de um detonado, este deveria sempre ser valido a nivel universal.

Temos recolhido também para voces a lista de resultados, disponivel na pagina de trucos deste jogo, com junto uma pequena explicaçao traduzida sobre como obte-los.

Obrigada por ter lido esta breve introduçao. Agora lhe vamos mostrar o detonado, dividido em mais videos do proprio autor.

Atos 1 e 2

Ato 3

Act 4

Act 5

Act 6

Act 7

Ato 8

Cherri Andrea640360