Detonado de Green Hell para PC

Desçam na pagina para encontrar o detonado e a guia completa para Green Hell (PC).
Green Hell: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Olà! E' um prazer encontrar voces no nosso site. Esta pagina contém o detonado completo e a guia para Green Hell.

Se voce tem ideias para melhorar esta guia, nao hesite em contatar-nos.

Green Hell foi publicado o 29/07/2018 para PC. Nos preocupamos de atualizar o elenco da consola para que o jogo foi publicado durante o tempo no caso em que os detonados se aplicassem também àqueles novos que chegaram.

Nao lhe basta? Temos também os trucos de Green Hell! Pode encontra-los na pagina dos trucos e codigos de Green Hell deste site. Na pagina tem paragros que tem a ver com trucos debloqueaveis do jogo. Se voce està bloqueado em algum punto do jogo ou se voce quer se divertir saindo fora das regras, nao tem maneira melhor de consultar os trucos que temos recolhido para voce.

tem a disposizione também um trainer promo. Se voce vai na pagina relativa ao trainer, pode baixa-lo e utiliza-lo enquanto joga, lhe permitirà obter novas funcionalidades, geralmente trucos que voce nao teria obtido em nenhuma outra maneira.

Temos realizado para voces também a lista dos resultados deste jogo com uma explicaçao traduzida automaticamente sobre como desbloquea-los. Voces poderao encontrar esta lista na pagina de trucos

Passamos a mostrar-lhes o detonado depois da introduçao que temos escrito agora. Poderà ser necesario abrir mais videos para visualiza-la toda

Parte 1

Esta é a parte 0 da Detonado de Green Hell, chamada: Parte 1. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 2

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Green Hell, intitulado: Parte 2. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 3

Aqui tem o video Parte 3, numero 2 da Guia de Green Hell. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 4

Esta é a parte 3 da Detonado de Green Hell, chamada: Parte 4. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 5

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Green Hell, intitulado: Parte 5. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 6

Aqui tem o video Parte 6, numero 5 da Guia de Green Hell. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 7

Esta é a parte 6 da Detonado de Green Hell, chamada: Parte 7. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 8

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Green Hell, intitulado: Parte 8. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 9

Aqui tem o video Parte 9, numero 8 da Guia de Green Hell. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 10

Esta é a parte 9 da Detonado de Green Hell, chamada: Parte 10. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 11

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de Green Hell, intitulado: Parte 11. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 12

Aqui tem o video Parte 12, numero 11 da Guia de Green Hell. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!
Cherri Andrea640360