Phantaruk: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de Phantaruk (PC / SWITCH)

Bem-vindos às nossas paginas, em particular a dedicada ao detonado completo de Phantaruk. Sem mais demoras, vamos apresentar este artigo!

Introduçao e enredo do jogo

Phantaruk combina horror de sobrevivência com a aventura e a mecânica de stealth. Esperar real arrepios na espinha, como você luta para a sua vida, não só enfrentando os perigos do navio-Pureza-02, mas especialmente quando você está olhando para se livrar das toxinas que destroem continuamente a partir do interior.

Todas as informaçoes sobre os detonados que estao neste artigo sao validos para Phantaruk desde 16/07/2016, para consolas PC / SWITCH. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Boa noticia! Para este jogo temos também trucos. Em nesta pagina dedicada aos trucos de Phantaruk voce vai encontrar todos os trucos, os codigos desbloqueaveis que irao melhorar com certeza a tua experiencia com este jogo.

Temos realizado para voces também a lista dos resultados deste jogo com uma explicaçao traduzida automaticamente sobre como desbloquea-los. Voces poderao encontrar esta lista na pagina de trucos

Passamos a mostrar-lhes o detonado depois da introduçao que temos escrito agora. Poderà ser necesario abrir mais videos para visualiza-la toda

Solução Completa

Cherri Andrea640360