Planet Alpha: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de Planet Alpha (PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH)

Somos felizes de lhe apresentar este articulo dedicado ao detonado e à guia completa de Planet Alpha. Aqui voces encontrarao todos os recursos que o nosso pessoal do escritorio encontrou sobre Planet Alpha, em particular, alem de quanto està escrito, também Trainers e Achievements.

Introduçao e enredo do jogo

Planeta Alpha é um excelente side-scrolling jogo de aventura de plataforma. A combinação rápida de plataformas, quebra-cabeças criativas, mecânica de stealth e um único estilo de arte para criar uma experiência inesquecível. Você acorda em um estranho mundo alienígena que é o lar de muitos misteriosa, exótica flora e fauna. Como você explorar o mundo ao seu redor, você vai ser capaz de descobrir a capacidade de girar e controlar o planeta. Esse mundo é realmente um lugar tão tranqüilo e sereno como parece, e o que descobrimos?

Planet Alpha foi publicado o 09/18/2018 para PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH. Nos preocupamos de atualizar o elenco da consola para que o jogo foi publicado durante o tempo no caso em que os detonados se aplicassem também àqueles novos que chegaram.

Disponivel na pagina de trucos também a lista de resultados deste jogo com uma indicaçao sobre como desbloquea-los.

A introduçao acabou. Aqui està o detonado para este jogo, dividivo em um ou mais videos pegados do Youtube.

Solução Completa

Cherri Andrea640360