Detonado de Breathedge para PC

A pagina dedicada aos truques de Breathedge (PC). Vai encontrar uma guia, secretos, desbloqueaveis e muito mais.
Breathedge: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa ao detonado de Breathedge. Vamos mostrar para voces todo o material que encontramos, sendo este um site completamente dedicado aos detonados e às guias dos videogames.

Se voce encontrou outras coisas que possam ser integradas nesta guia e voce quer compartilhà-las, nao hesite! Estamos felizes de poder integrar o nosso material com outras coisas e de fazer com que seja disponivel para todos.

Os detonados que temos sao validos para PC. Atualizamos o elenco da consola cada vez que se adiciona um detonado à lista.

Nao sò, podemos oferecer-lhe também trucos e codigos deste jogo! Consultem ostrucchi di Breathedge de apocanow, ou seja uma seleçao de enganos e estrategias para superar qualquer dificuldade o jogo lhe coloque para frente. Junto aos trucos voces poderao encontrar também a lista dos objetivos e dos premios e de como obte-los.

Além disso para voce pode baixar também um trainer promo oferecido de terceiras partes na pagina dedicada a ele. Se utilizado junto ao jogo, este trainer lhe permitirà de ativar trucos que voce nao teria podido obter em outra maneira.

Disponivel na pagina de trucos também a lista de resultados deste jogo com uma indicaçao sobre como desbloquea-los.

Depois desta pequena introduçao sobre o jogo, aqui voces tem o detonado que lhe temos prometido. O detonado està dividido em mais parter quando aparece longo demais.

Parte 1: O Navio Destruído

Esta é a parte 0 da Detonado de Breathedge, chamada: Parte 1: O Navio Destruído. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 2: o Homem com algemas

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Breathedge, intitulado: Parte 2: o Homem com algemas. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 3: O Oxigênio Estação

Aqui tem o video Parte 3: O Oxigênio Estação, numero 2 da Guia de Breathedge. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 4: Todo O

Esta é a parte 3 da Detonado de Breathedge, chamada: Parte 4: Todo O. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 5: Tinta De Chumbo

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Breathedge, intitulado: Parte 5: Tinta De Chumbo. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 6: Olhar para o projeto do acelerador

Aqui tem o video Parte 6: Olhar para o projeto do acelerador, numero 5 da Guia de Breathedge. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 7: A Coleta De Vidro

Esta é a parte 6 da Detonado de Breathedge, chamada: Parte 7: A Coleta De Vidro. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 8: Algo Acontece

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Breathedge, intitulado: Parte 8: Algo Acontece. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!
Cherri Andrea640360