Detonado de The colonists para PC

Desçam na pagina para encontrar o detonado e a guia completa para The colonists (PC).
The colonists: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindo em Apocanow! Este artigo fala do detonado do jogo The colonists e recolhe nele uma guia completa relacionada a este jogo, em particular, em paginas separadas, também Trainers, resultados e trucos eventuais.

A guia poderia nao ser exaustiva! Se voce encontrou algo novo contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar os teus relatorios àquilo que ja existe.

Temos material valido para PC. A lista das consolas està em continua atualizaçao da PC, data em que The colonists Foi publicado. De qualquer forma tratando-se de um detonado, este deveria sempre ser valido a nivel universal.

Sao disponiveis neste site também os trucos de The colonists: estes enganos e estrategias lhe permitirao chegar ao final do jogo sem problema nenhum superando qualquer tipo de obstaculo. Voce pode encontrar tudo isso na nossa pagina oficial dedicada aos trucchi di The colonists

Voce gostaria muitos trucos para que nao poderia obter caso contrario? Baixa o trainer disponivel neste site numa outra pagina. Baixa o trainer disponivel neste site numa outra pagina. Uma vez feito isso e ativado o trainer, ele lhe permitirà adicionar trucos ao jogo que nao teriam sido obtidos em caso contrario.

Depois desta pequena introduçao sobre o jogo, aqui voces tem o detonado que lhe temos prometido. O detonado està dividido em mais parter quando aparece longo demais.

Saiba como Jogar

Esta é a parte 0 da Detonado de The colonists, chamada: Saiba como Jogar. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Prepare-se para Lutar

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de The colonists, intitulado: Prepare-se para Lutar. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

O início do Ataque

Aqui tem o video O início do Ataque, numero 2 da Guia de The colonists. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Conquistar o navio com a força

Esta é a parte 3 da Detonado de The colonists, chamada: Conquistar o navio com a força. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Robôs em alto mar

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de The colonists, intitulado: Robôs em alto mar. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Produzir Cidra para as Minas

Aqui tem o video Produzir Cidra para as Minas, numero 5 da Guia de The colonists. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Construir o monumento no meio

Esta é a parte 6 da Detonado de The colonists, chamada: Construir o monumento no meio. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Ouro na serra

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de The colonists, intitulado: Ouro na serra. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

As residências do Povoado

Aqui tem o video As residências do Povoado, numero 8 da Guia de The colonists. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Expanda o experimento em Hamlet

Esta é a parte 9 da Detonado de The colonists, chamada: Expanda o experimento em Hamlet. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Obter a fazenda de vacas

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de The colonists, intitulado: Obter a fazenda de vacas. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Para atualizar e expandir essa colônia

Aqui tem o video Para atualizar e expandir essa colônia, numero 11 da Guia de The colonists. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Construir o monumento ao grande

Esta é a parte 12 da Detonado de The colonists, chamada: Construir o monumento ao grande. Clique no video duas vezes para abri-lo!

As tensões na fronteira do vale

Clique duas vezes para visualizar o video numero 13 do Detonado de The colonists, intitulado: As tensões na fronteira do vale. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Expansão da ilha

Aqui tem o video Expansão da ilha, numero 14 da Guia de The colonists. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

O transporte de mercadorias pelo mar

Esta é a parte 15 da Detonado de The colonists, chamada: O transporte de mercadorias pelo mar. Clique no video duas vezes para abri-lo!

As minas de ferro

Clique duas vezes para visualizar o video numero 16 do Detonado de The colonists, intitulado: As minas de ferro. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Todos no trem

Aqui tem o video Todos no trem, numero 17 da Guia de The colonists. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Preparar-se para a investigação avançada

Esta é a parte 18 da Detonado de The colonists, chamada: Preparar-se para a investigação avançada. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Atire bolas de ferro: as torres com canhões

Clique duas vezes para visualizar o video numero 19 do Detonado de The colonists, intitulado: Atire bolas de ferro: as torres com canhões. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!
Cherri Andrea640360