Detonado de The Sinking City para PC / PS5 / PS4 / XBOX ONE / SWITCH

Termina The Sinking City graças ao detonado e descubra os secretos com a guia nesta pagina.
The Sinking City: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindos! A seguir temos criado a guia de The Sinking City, mas nao sò isso. O eventual detonado e os secretos serao relatados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

Se voce pensa de ter algo para adicionar ao artigo, voce pode sugerir algo contatando-nos e estaremos felizes de publicar tudo aqui neste artigo.

Esta guia é valida para as seguintes consolas: PC / PS5 / PS4 / XBOX ONE / SWITCH. Esta lista se atualiza constantemente do PC / PS5 / PS4 / XBOX ONE / SWITCH ou seja desde quando o jogo saiu.

Nao lhe basta? Temos também os trucos de The Sinking City! Pode encontra-los na pagina dos trucos e codigos de The Sinking City deste site. Na pagina tem paragros que tem a ver com trucos debloqueaveis do jogo. Se voce està bloqueado em algum punto do jogo ou se voce quer se divertir saindo fora das regras, nao tem maneira melhor de consultar os trucos que temos recolhido para voce.

Voce quer muitos trucos e que funcionem? Entao tem que experimentar o trainer de disponivel neste site numa pagina dedicada. Baixa-lo e utiliza-lo enquanto voce joga: lhe permitirà desbloquear novos trucos que caso contrario nao seriam desbloqueaveis.

Temos recolhido também para voces a lista de resultados, disponivel na pagina de trucos deste jogo, com junto uma pequena explicaçao traduzida sobre como obte-los.

E agora finalmente o tao desejado detonado para este jogo. Està dividido em mais videos, ao menos que o jogo nao seja curto.

Solução Completa

Esta é a parte 0 da Detonado de The Sinking City, chamada: Solução Completa. Clique no video duas vezes para abri-lo!
Riprova Riprova
Riprova
Cherri Andrea640360