Detonado de Ordia para IPHONE / ANDROID

O detonado completo e a guia de Ordia para IPHONE / ANDROID existentes por aì!
Ordia: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Somos felizes de lhe mostrar a guia completa que temos criado por Ordia!

Esperamos que possa ser de ajuda e que voces possam apreciar o nosso trabalho. Se voce tem conselhos para sugerir para esta guia, comente ou contate-nos e iremos atualizar a pagina.

Esta guia é valida para as seguintes consolas: IPHONE / ANDROID. Esta lista se atualiza constantemente do IPHONE / ANDROID ou seja desde quando o jogo saiu.

E agora finalmente o tao desejado detonado para este jogo. Està dividido em mais videos, ao menos que o jogo nao seja curto.

Nível 1

Esta é a parte 0 da Detonado de Ordia, chamada: Nível 1. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Nível 2

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Ordia, intitulado: Nível 2. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Nível 3

Aqui tem o video Nível 3, numero 2 da Guia de Ordia. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Nível 4

Esta é a parte 3 da Detonado de Ordia, chamada: Nível 4. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Nível 5

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Ordia, intitulado: Nível 5. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Nível 6

Aqui tem o video Nível 6, numero 5 da Guia de Ordia. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Nível 7

Esta é a parte 6 da Detonado de Ordia, chamada: Nível 7. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Nível 8

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Ordia, intitulado: Nível 8. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Nível 9

Aqui tem o video Nível 9, numero 8 da Guia de Ordia. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Nível 10

Esta é a parte 9 da Detonado de Ordia, chamada: Nível 10. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Nível 11

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de Ordia, intitulado: Nível 11. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Nível 12

Aqui tem o video Nível 12, numero 11 da Guia de Ordia. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Nível 13

Esta é a parte 12 da Detonado de Ordia, chamada: Nível 13. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Nível 14

Clique duas vezes para visualizar o video numero 13 do Detonado de Ordia, intitulado: Nível 14. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Nível 15

Aqui tem o video Nível 15, numero 14 da Guia de Ordia. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Nível 16

Esta é a parte 15 da Detonado de Ordia, chamada: Nível 16. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Nível 17

Clique duas vezes para visualizar o video numero 16 do Detonado de Ordia, intitulado: Nível 17. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Nível 18

Aqui tem o video Nível 18, numero 17 da Guia de Ordia. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Nível 19

Esta é a parte 18 da Detonado de Ordia, chamada: Nível 19. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Nível 20

Clique duas vezes para visualizar o video numero 19 do Detonado de Ordia, intitulado: Nível 20. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Nível 21

Aqui tem o video Nível 21, numero 20 da Guia de Ordia. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Nível 22

Esta é a parte 21 da Detonado de Ordia, chamada: Nível 22. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Nível 23

Clique duas vezes para visualizar o video numero 22 do Detonado de Ordia, intitulado: Nível 23. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Nível 24

Aqui tem o video Nível 24, numero 23 da Guia de Ordia. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Nível 25

Esta é a parte 24 da Detonado de Ordia, chamada: Nível 25. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Nível 26

Clique duas vezes para visualizar o video numero 25 do Detonado de Ordia, intitulado: Nível 26. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Nível 27

Aqui tem o video Nível 27, numero 26 da Guia de Ordia. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Nível 28

Esta é a parte 27 da Detonado de Ordia, chamada: Nível 28. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Nível 29

Clique duas vezes para visualizar o video numero 28 do Detonado de Ordia, intitulado: Nível 29. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Nível 30

Aqui tem o video Nível 30, numero 29 da Guia de Ordia. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!
Cherri Andrea640360