Sky: Children of Light: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de Sky: Children of Light (IPHONE / ANDROID)

Olà e bem-vindos em Apocanow. Apresentamos para voces o artigo que fala da guia completa e do detonado de Sky: Children of Light. Esperamos que possa ser util e possa permitir chegar até o final do jogo.

Introduçao e enredo do jogo

Dos premiados criadores de trás da Viagem (2013 Jogo do Ano) e o aclamado Flor, vem um novo e inovador social de aventura que está pronto para aquecer seu coração. Bem-vindo ao mundo mágico do Céu, bem animados reino, esperando para ser explorado por você e seus entes queridos. No Céu, lá vem, assim como as Crianças da Luz, espalhar a esperança através da desolada, do reino para retornar Estrelas caídas para suas constelações. No reino do Céu, você pode... - Voar e explorar a 7 de sonho sobre os reinos, para desvendar o mistério - Conhecer e socializar com outros jogadores de todo o mundo - Sinta-se livre para expressar-se com uma deliciosa selecção de personalização do personagem - Equipe com outros para se aventura no escuro reinos, salvar os espíritos, e descobrir tesouros antigos Dom - velas de luz para compartilhar na valorização e cultivar amizades - Desfrute de uma experiência musical única e criar harmonias juntos - Participar de um mundo em contínua expansão, com novas atrações, incluindo eventos sazonais e expansão das áreas de

Sky: Children of Light foi publicado o 05/08/2019 para IPHONE / ANDROID. Nos preocupamos de atualizar o elenco da consola para que o jogo foi publicado durante o tempo no caso em que os detonados se aplicassem também àqueles novos que chegaram.

Nao sò, podemos oferecer-lhe também trucos e codigos deste jogo! Consultem ostrucchi di Sky: Children of Light de apocanow, ou seja uma seleçao de enganos e estrategias para superar qualquer dificuldade o jogo lhe coloque para frente. Junto aos trucos voces poderao encontrar também a lista dos objetivos e dos premios e de como obte-los.

Acabados todos os pressupostos, lhe mostramos o detonado que temos recuperado, dividido entre um ou mais videos em base à grandeza do jogo.

Parte 1 - Ilha do amanhecer + Oração da manhã

Parte 2 - a Floresta escondida

Parte 3

Parte 4 - Tempo para Conhecer

Parte 5 - Coleta de espíritos

Parte 6 - Coleta de espíritos

Parte 7 - a Recolha de espíritos

Parte 8 - Várias Vezes

Parte 9 - Mais Agreste

Parte 10 - Mais Agreste

Parte 11 - Olho do Éden

A ressurreição do filhote de cachorro

Em busca do cachorro

Parte 12 - outra corrida para Eden

Cherri Andrea640360