Detonado de The Blackout Club para PC

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os detonados do jogo The Blackout Club para PC além das guias e secretos.
The Blackout Club: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindos! A seguir temos criado a guia de The Blackout Club, mas nao sò isso. O eventual detonado e os secretos serao relatados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

Se voce tem ideias para melhorar esta guia, nao hesite em contatar-nos.

Esta guia é valida para as seguintes consolas: PC. Esta lista se atualiza constantemente do PC ou seja desde quando o jogo saiu.

Nao sò, podemos oferecer-lhe também trucos e codigos deste jogo! Consultem ostrucchi di The Blackout Club de apocanow, ou seja uma seleçao de enganos e estrategias para superar qualquer dificuldade o jogo lhe coloque para frente. Junto aos trucos voces poderao encontrar também a lista dos objetivos e dos premios e de como obte-los.

Além disso para voce pode baixar também um trainer promo oferecido de terceiras partes na pagina dedicada a ele. Se utilizado junto ao jogo, este trainer lhe permitirà de ativar trucos que voce nao teria podido obter em outra maneira.

A introduçao acabou. Aqui està o detonado para este jogo, dividivo em um ou mais videos pegados do Youtube.

Episódio 1: Introdução

Esta é a parte 0 da Detonado de The Blackout Club, chamada: Episódio 1: Introdução. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Episódio 2: Uma Noite com Formas, e Molly

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de The Blackout Club, intitulado: Episódio 2: Uma Noite com Formas, e Molly. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Episódio 3: Roubar um saco de pistas

Aqui tem o video Episódio 3: Roubar um saco de pistas, numero 2 da Guia de The Blackout Club. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Episódio 4: Recuperar telefone

Esta é a parte 3 da Detonado de The Blackout Club, chamada: Episódio 4: Recuperar telefone. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Episódio 5: Levar o lixo para fora

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de The Blackout Club, intitulado: Episódio 5: Levar o lixo para fora. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Episódio 6: A missão de resgate

Aqui tem o video Episódio 6: A missão de resgate, numero 5 da Guia de The Blackout Club. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Episódio 7: eles Roubam tecnologia dos sonâmbulos

Esta é a parte 6 da Detonado de The Blackout Club, chamada: Episódio 7: eles Roubam tecnologia dos sonâmbulos. Clique no video duas vezes para abri-lo!
Cherri Andrea640360