Detonado de FIA European Truck Racing Championship para PC / PS4 / XBOX ONE

Pagina dedicada ao detonado, à guia completa e aos secretos de FIA European Truck Racing Championship para PC / PS4 / XBOX ONE.
FIA European Truck Racing Championship: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Somos felizes de lhe mostrar a guia completa que temos criado por FIA European Truck Racing Championship!

Se voce tem ideias para melhorar esta guia, nao hesite em contatar-nos.

Esta guia é valida para as seguintes consolas: PC / PS4 / XBOX ONE. Esta lista se atualiza constantemente do PC / PS4 / XBOX ONE ou seja desde quando o jogo saiu.

Para FIA European Truck Racing Championship temos a disposiçao também os trucos do jogo. Voce poderà encontrar uma recolha de codigos desbloqueaveis que lhe permitirao superar qualquer obstaculo na pagina dos trucos de FIA European Truck Racing Championship.

Na pagina de trucos encontrarao também a lista dos objetivos para este jogo com uma pequena explicaçao sobre como obte-los.

Passamos a mostrar-lhes o detonado depois da introduçao que temos escrito agora. Poderà ser necesario abrir mais videos para visualiza-la toda

Para obter uma Licença

Esta é a parte 0 da Detonado de FIA European Truck Racing Championship, chamada: Para obter uma Licença. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Completar o primeiro round

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de FIA European Truck Racing Championship, intitulado: Completar o primeiro round. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Corrida Húngara

Aqui tem o video Corrida Húngara, numero 2 da Guia de FIA European Truck Racing Championship. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Gire para ganhar

Esta é a parte 3 da Detonado de FIA European Truck Racing Championship, chamada: Gire para ganhar. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Alemanha reina

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de FIA European Truck Racing Championship, intitulado: Alemanha reina. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Três grandes experiências

Aqui tem o video Três grandes experiências, numero 5 da Guia de FIA European Truck Racing Championship. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

O mais frustrante

Esta é a parte 6 da Detonado de FIA European Truck Racing Championship, chamada: O mais frustrante. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Bloco De Zolder

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de FIA European Truck Racing Championship, intitulado: Bloco De Zolder. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Rolo Francês 1

Aqui tem o video Rolo Francês 1, numero 8 da Guia de FIA European Truck Racing Championship. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Rolo De Francês 2

Esta é a parte 9 da Detonado de FIA European Truck Racing Championship, chamada: Rolo De Francês 2. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Jarama

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de FIA European Truck Racing Championship, intitulado: Jarama. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!
Cherri Andrea640360