CrossCode: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de CrossCode (PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH)

Olà e bem-vindos em Apocanow. Apresentamos para voces o artigo que fala da guia completa e do detonado de CrossCode. Esperamos que possa ser util e possa permitir chegar até o final do jogo.

Introduçao e enredo do jogo

Um jogo de rpg de ação em 2D retro inspirado jogo definido em um futuro distante. CrossCode combina o estilo gráfico do SNES de 16 bits com uma física de fluidos, um sistema de combate é rápido e envolvente mecânica tipos de jogos, acompanhados por um forte ciência-história de ficção.

Os detonados que temos sao validos para PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH. Atualizamos o elenco da consola cada vez que se adiciona um detonado à lista.

Nao sò, podemos oferecer-lhe também trucos e codigos deste jogo! Consultem ostrucchi di CrossCode de apocanow, ou seja uma seleçao de enganos e estrategias para superar qualquer dificuldade o jogo lhe coloque para frente. Junto aos trucos voces poderao encontrar também a lista dos objetivos e dos premios e de como obte-los.

Obrigada por ter lido esta breve introduçao. Agora lhe vamos mostrar o detonado, dividido em mais videos do proprio autor.

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Parte 7

Parte 8

Parte 9

Parte 10

Parte 11

Parte 12

Parte 13

Parte 14

Parte 15

Parte 16

Parte 17

Parte 18

Parte 19

Parte 20

Parte 21

Cherri Andrea640360