Hoggy 2: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de Hoggy 2 (PC / PS4 / XBOX ONE)

Bem-vindo ao articulo deste site associoado ao detonado e aos secretos de Hoggy 2. A guia completa relativa a este jogo està escrita nesta pagina.

Introduçao e enredo do jogo

Hoggy 2 é a aguardada sequela para o sucesso de aplicativos móveis de 2010, Hoggy! Assuma o controle de Hoggy e Hogatha, dois dolorosamente adorável moldes enlameado, em uma missão para salvar seus filhos de Homens da Lua! Os moldes, de lodo são pegajosos ... então toda vez que você saltar, você pode manter o teto!

Este jogo serà lançado o 10/04/2017 e as soluçoes que possuimos tem validade para PC / PS4 / XBOX ONE. Este elenco serà atualizado durante o tempo cada vez que nos vamos a dar conta da existencia de novas consolas nas quais Hoggy 2 foi publicado.

Na pagina dedicada aos trucos deste jogo voces poderao ler a lista dos objetivos aos quais voces querem chegar para correspondentes consolas, junto a uma pequena explicaçao sobre como chegar até là.

Depois desta pequena introduçao sobre o jogo, aqui voces tem o detonado que lhe temos prometido. O detonado està dividido em mais parter quando aparece longo demais.

Solução Completa

Cherri Andrea640360