Faraway 4: Detonados e guias

Aqui voce pode encontrar o detonado e a guias de Faraway 4 (IPHONE / ANDROID)

Olà e bem-vindos em Apocanow. Apresentamos para voces o artigo que fala da guia completa e do detonado de Faraway 4. Esperamos que possa ser util e possa permitir chegar até o final do jogo.

Introduçao e enredo do jogo

Fugir de uma nova série de lugares Distantes 4: Antiga Escapar, cheio de complexos quebra-cabeças e uma fantástica nova configuração para explorar. Este jogo de escape do quarto vai testar a sua capacidade de resolver e de exploração. O prequel de um dos jogos de escapar do quarto o melhor de todos os tempos, com mais de um milhão de jogadores! Mergulhe em um desafio, lúdica e atraente que irá proporcionar horas de jogo no celular. HISTÓRIA ENVOLVENTE Você é um arqueólogo que tem sempre se esforçaram para encontrar a verdade sobre o passado, mas quando uma descoberta acidental transporta para um mundo estranho, exuberante, perene cair, você vai começar a questionar tudo. Para lhe fazer companhia nas notas de um antigo filósofo que caminhou a seu mesmos passos. Sua dúvida e sua história só vai intensificar o mistério que você tem que resolver. Talvez seria melhor não perturbar os segredos do mundo em que você está encontrado. Este lugar muda as pessoas, e se eu poderia ser capaz de voltar para casa, haverá conseqüências. LOCAIS EMOCIONANTE Mover-se em um relaxante ambientes 3D como você apreciar a trilha sonora. Descobrir os segredos que nunca foi tão divertido. COMPLEXO QUEBRA-CABEÇAS Explore 20 novos níveis cheios de quebra-cabeças, escapar-se, mover-se em um mundo tridimensional que irá cativá-lo desde o primeiro momento. Tiro, ver e explorar os quebra-cabeças e máquinas de incompreensível. O MISTÉRIO CONTINUA Você tem que encontrar muitas outras páginas perdidas do diário de seu pai, que revelam o passado de sua família. Um jogo de escape que vai envolver você por horas e horas! TENTE LIVRE Jogue de graça com a opção de compra de níveis adicionais e ver toda a história de Far 4: Antiga, o Escape, para que você permanecerá firme. SUPORTE PARA SUPER WIDESCREEN Este jogo de puzzle é linda por novos telefones 18:9 e em tablets. Admirar o incrível e gráficos altamente detalhados e procurados. Entrar em um fascinante nova dimensão de jogos de fuga quarto e quebra-cabeça com muito Longe 4: Antiga Escapar!

Esta guia é valida para as seguintes consolas: IPHONE / ANDROID. Esta lista se atualiza constantemente do IPHONE / ANDROID ou seja desde quando o jogo saiu.

Passamos a mostrar-lhes o detonado depois da introduçao que temos escrito agora. Poderà ser necesario abrir mais videos para visualiza-la toda

Solução Níveis 1-18 + Nível 0

Cherri Andrea640360